19 de abril de 2012

PCdoB reúne pré candidatos a vereador de São Luís. Meta do Partido é eleger, além do prefeito ou prefeita, 04 vereadores na capital

No próximo Sábado, 21, no Auditório Buriti do Hotel Holiday In, no São Francisco, das 08:00 às 13:00h o PCdoB sacode seus pré-candidatos a vereador em São Luís.


A Direção do Partido na Capital do Estado espera receber, no sábado, 106 pretendentes a uma das 47 vagas a que tem direito para armar a engenharia da disputa. Isso porque o PCdoB pela primeira vez na sua história eleitoral adota a tática de lançar chapa própria para a disputa proporcional.


De maneira ousada os comunistas querem eleger 04 vereadores na capital. Isso significa que a meta no legislativo é dobrar a bancada que hoje já conta com a bem avaliada Vereadora Rose Sales e o Vereador Dr. Fernando Lima. Este último, de licença, abriu vaga para o vereador Professor Geraldo Castro por 04 meses.


O Presidente do PCdoB em São Luís, Márcio Jerry, reconhece que a “meta é ousada”, mas sente-se motivado e diz que “haverá de alcançá-la”. Jerry deixa claro que o objetivo é “eleger um prefeito ou prefeita e uma bancada comunista de pelo menos quatro vereadores em São Luís.”.


Entre os que têm se mostrado dispostos e preparados para a corrida eleitoral, além de Rose Sales e Dr. Fernando Lima, que vão para a reeleição, disputam com chances reais de eleição o professor Júlio Guterres, o também Professor Geraldo Castro, o Delegado e o ex - Sec. Adjunto de Segurança Pública, Jeferson Portela, e outros que ainda permanecem 'adormecidos'.

Com a força de sua organização e militancia, bem como o fato dos cálculos eleitorais terem sido reduzidos e ainda o número de vereadores aumentado em 10 vagas, as apostas são altas quando o assunto é eleição na proporcional entre os pré candidatos do PCdoB.

As metas são perfeitamente reais e, portanto, viáveis.

Ao trabalho.

Todos!

Nenhum comentário: