13 de abril de 2012

Deputado Federal do PCdoB de São Paulo, Protógenes Queiroz, esclarece tentativa criminosa de envolvê-lo no esquema 'Cachoeira'. A barrigada teve origem no Jornal 'O Estadão'

O Deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) comunica aos internautas que desconhece os áudios publicados hoje (11/04/2012) pelo jornal “O Estado de São Paulo”, em que supostamente o Parlamentar estabelece diálogo com Idalberto Matias Araújo, o Dadá, apontado como integrante do esquema de contravenção conhecido como “Caso Cachoeira”, deflagrado pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.


Protógenes Queiroz esclarece que os supostos áudios situam-se completamente fora do contexto do caso “Cachoeira”, cuja Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi requerida por ele em 20/03/2012. O Parlamentar do PCdoB ressalta ainda que Idalberto, Sargento do Serviço de Inteligência da Aeronáutica, foi, no passado, oficial de ligação daquele orgão com o a Diretoria de Inteligência da Polícia Federal, onde Protógenes Queiroz era lotado.

Acesse abaixo o link da entrevista concedida por Protógenes Queiroz para a rádio Estadão na manhã de 11/04/2012 esclarecendo o assunto:

http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=5F04D7A61E4B4F33A1780DA340E9B0FD

Fonte: Blog do Protógenes

Nenhum comentário: