24 de abril de 2012

Cenas do velório do Jornalista Décio Sá, da Mirante, assassinado a tiros por pistoleiros na Avenida Litorânea

O corpo do Jornalista Décio Sá está sendo velado nas dependência da PAX União no centro de São Luís e a previsão pra a saída do cortejo é às 15:00 e o corpo deve ser enterrado no Cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.

No local a presença de muitos jornalistas, radialistas, blogueiros, políticos de diferentes correntes, amigos e familiares que foram prestar as últimas homenagens ao Jornalista executado na noite de Segunda-feira em um Bar na Avenida Litorânea.

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, deve conceder às 13:00h, na Sede da Secretaria de Segurança, entrevista coletiva. Na oportunidade, Aluísio deverá dar mais detalhes da investigação cujos primeiros levantamentos já estão sendo feitos. O Secretário deverá também apresentar a todos a Comissão de Delegados responsável pelas investigações e o inquérito policial que tem 30 dias para ser concluído e enviado à justiça.

Uma informação da própria Assessoria da Secretaria de Segurança prestad no local confirma que a polícia já tem traços importantes, levantados por meio das testemunhas do crime, quanto ao retrato falado do criminoso que efetuou os disparos.

Abaixo veja as fotos do velório do Jornalista Décio Sá:













Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus o tenha!