4 de março de 2012

Eleição no Sindicato dos Radialistas do Maranhão é dia 16 de Março e deve ser chapa única

Logo e foto da Sede do SINRAD-MA, no Beco do Couto, centro histórico de São Luís

A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado do Maranhão – SINRAD-MA, acontece no próximo dia 16 de Março. Radialistas de todo o Maranhão estarão aptos a votar e escolher a nova Direção da entidade que representará os profissionais por quatro anos.

De acordo com o Edital publicado no site do SINRAD-MA, o Registro de chapas para concorrer encerra-se 15 dias úteis após a publicação do Edital. Este é datado do dia 15 de Fevereiro, portanto, os prazos são exíguos.

O presidente do Sindicato deve receber os pedidos de registros de chapas, pois a ele deverão ser dirigidos e formalizados em 02(duas) vias, cada uma com os documentos necessários e a apresentados à Secretaria durante o prazo estabelecido das 09:00 às 12:00 h e das 14:00 às 17:00h nos dias úteis.

O horário de votação será a partir das 09:00 e terminará às 17:00h. haverá um local de votação na sede do Sindicato, situado no Beco do Couto, nº63, Centro, próximo ao antigo prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís. Ao mesmo tempo também será instalada uma urna itinerante que percorrerá as Emissoras de Radio e TV pela manhã e à tarde recolhendo o voto dos trabalhadores.

Por questões de quórum está prevista a possibilidade de uma segunda votação no dia 19 de março e ainda uma terceira votação no dia 22 de março, caso não seja obtido o quórum necessário na primeira e na segunda votação.

José Santos, atual presidente do SINRAD-MA, é candidato a reeleição

Até o momento não se tem o numero de chapas inscritas para a disputa eleitoral. Mas é provável que seja inscrita apenas uma chapa que será encabeçada pelo radialista José Santos.

Numa outra oportunidade o Blog tratará de questões da categoria dos radialistas do Maranhão.

O Edital está disponível no site http://www.sinradma.org/

Mais informações no próprio Sindicato ou ainda no telefone 3221 5237.

Nenhum comentário: