14 de fevereiro de 2012

Polícia do Distrito Federal quer saber como morreu Marcelo Dino. O velório é hoje. O sepultamento será amanhã em Brasília.


É de muita muita comoção a forma como o Brasil inteiro acompanha o drama vivido pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, com a morte do filho, Marcleo Dino, de 13 anos.
As Redes Sociais estouraram de mensagens de pesar.
Blogueiros do país inteiro realizam espécie de cobertura 'full time' do caso.
Sites de jornais e emissoras de TV e Rádio noticiam a tragédia.
Até o momento a família não se pronunciou em Nota ou coisa do tipo sobre o que realmente aconteceu nas dependências do Hospital Santa Lucia, em Brasília.
Sobretudo porque a Polícia está no caso.

A Embratur emitiu nota de pesar sobre o ocorrido. Leia abaixo:

Nota de pesar

O Ministério do Turismo comunica com pesar o falecimento de Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino. O ministro Gastão Vieira, secretários e servidores se solidarizam com a família. O velório acontece hoje, a partir das 19h, na Capela 10 do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, e o sepultamento será amanhã, às 10h, no mesmo local.
ASCOM

Investigação da Polícia Civil do DF

Notícias já dão conta que a Polícia do DF ja estaria investigando a morte do filho do presidente da Embratur na manhã desta terça-feira, 14, no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Matério no site do estadão afirma que "o Filho caçula de Flávio Dino foi internado na segunda-feira, 13, com quadro de crise asmática."

Diz o Site quue "A Polícia civil do Distrito Federal vai instaurar inquérito para investigar as causas da morte de Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa, 13 anos, Marcelo é o filho caçula do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino."

E continua: "O Hospital Santa Lúcia é o mesmo em que o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, morreu vítima de um enfarte, no final de janeiro deste ano."

De acordo com agentes da 1º DP, a família registrou boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira, 14, por conta de uma possível demora no atendimento ao menino, internado na segunda-feira, 13, com crise asmática.




Nenhum comentário: