26 de agosto de 2011

Do Blog do Felipe Klamt: " ROSEANA FOGE DAS LOUCURAS DO RICARDO"



O plano “Passa Tinta” do secretário Ricardo Murad não deu certo, a governadora Sarney avisou e cumpriu o prometido: “Não vai mais pagar nenhum preço pelas peripécias do cunhado”.

Fontes informam que a governadora não foi e nem vai a nenhuma inauguração com o secretário enquanto não tiver a certeza que a unidade de saúde tem condições de funcionar.

Hoje, novamente, a chefe do executivo estadual mandou suspender a armação de inauguração do hospital no município de Paulino Neves com a desculpa que tinha de ficar em Brasília para resolver problemas do governo. Mentira.

Na quarta-feira, a governadora determinou ao chefe da casa civil, o Luís Fernando, o envio de uma equipe precursora composta de engenheiro e especialista em saúde para verificar as condições da obra e da estrutura de atendimento do novo hospital de Paulino Neves.

De cara encontraram um prefeito informando que não vai assumir a manutenção do hospital, que caso tivesse de ficar na encenação de inauguração para pagar o preço eleitoral estava decidido a pedir publicamente a verba para a governadora no microfone.

Quando chegaram ao prédio do hospital entenderam na primeira vista que não havia a menor condição de funcionamento da casa de saúde nas dunas dos Lençóis. Roseana foi avisada e resolveu passar o final de semana curtindo a família em Brasília.

Continua em marcha a operação de enfraquecimento do secretário Ricardo Murad, a ordem é responsabilizar o “Senhor da Dor” pela inoperância na pasta da saúde, forçando o seu retorno para a assembleia legislativa.

Os deputados governistas, a maioria na assembleia, empurraram a vinda do Murad para setembro, depois de avisado, no pito da cunhada, que estaria sozinho no embate com a oposição.

Com charge do Cartunista Paulo Urso – PI - 2011

Fonte: Blog do Felipe Klamt

Nenhum comentário: