4 de dezembro de 2010

Tarde de Sábado com poesia exposta


Meus Filhos, João Victor e Bruno Porto Ramalho









Do filho

Meu filho
É mais que eu mesmo
Sou eu e ele
Em um só tempo,
E carinho,
E querer ficar perto.
Por ser assim
Querer ser apenas um
Mas um ‘nós’
Extrapolados
Ele e eu
Paralelos únicos
De imbricada existência
Meu filho
É poema de uma vida
Evolução da felicidade do poeta
Meu filho
Meu amigo estufado
Meu amor de vida amparado
Vida que vira e mexe
Quer transformar saudade em poesia
Fazer-se uma coisa só
Meu filho e eu
Nós
Estéticas da felicidade

17 de Julho de 2007
Marden Ramalho

Um comentário:

NINA - SANTA INÊS disse...

AMEI MARDEN TEU POEMA DO FILHO.
OS MEUS ESTÃO COM 3 E 4 ANOS. SÃO LINDOS.
QUANDO É QUE VENS POR AQUI?
APAREÇA VC É SEMPRE BEM VINDO.
E SUA FAMÍLIA TAMBÉM.
ABRAÇO
E BJS EM TODOS AÍ