25 de outubro de 2010

Votações no prêmio Congresso em Foco encerram no dia 31 de outubro; Flávio Dino concorre em três categorias


Encerra no dia 31 de outubro, domingo, o período em que a população pode votar no prêmio Congresso em Foco, realizado por um website de Brasília que cobre as atividades do Congresso Nacional. O deputado federal Flávio Dino (PCdoB - MA) concorre em três categorias: deputados que melhor representam a população, defesa da democracia e combate à corrupção.

Os indicados ao Prêmio Congresso em Foco deste ano foram escolhidos entre os dias 1 e 2 de de setembro por jornalistas que cobrem diariamente a Câmara e o Senado. São 25 deputados federais e dez senadores. Após a indicação dos jornalistas, tem início a votação pelos internautas. A premiação será no dia 22 de novembro, em Brasília.

É a quarta vez, em quatro anos na Câmara, que Flávio Dino é indicado ao prêmio. Em 2007, ele foi o único deputado no primeiro ano de mandato a ficar entre os vinte melhores do Congresso. No ano seguinte, ele já foi considerado o quarto melhor deputado brasileiro, dos 513 parlamentares existentes hoje na Câmara, e foi votado pelos internautas como o terceiro deputado brasileiro que mais combateu a corrupção. Em 2009, ele seria o vencedor, na mesma categoria.

Tetracampeonato

Sobre as sucessivas premiações, Flávio Dino disse que é um reconhecimento do seu trabalho e uma maneira de prestar contas do seu mandato à população. "É mais do que um tetracampeonato, já que as vitórias vieram em várias categorias de premiação, mediante votações feitas por diferentes públicos: jornalistas, sindicalistas, empresários e parlamentares", disse Flávio Dino.

O prêmio Congresso em Foco, organizado pelo site de mesmo nome, está na sua quinta edição e tem o objetivo de premiar os parlamentares que mais se destacaram positivamente no exercício de suas funções legislativas. Os internautas podem votar através do endereço http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

davi seixas disse...

marden, essa eu acho que o dr. flávio dino leva.
não é possível!

saaaaii

kkkkkkkkk

abraço