3 de outubro de 2010

Júlio Guterres acompanha Flávio Dino e Zé Reinaldo e mostra-se confiante

Júlio Guterres confiante
O candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB, Júlio Guterres está acompanhando o candidato ao governo do estado Flavio Dino nesse momento nas dependencias do colégio Clarindo Santiago no Ôlho D'água.
Júlio disse que chegou ao dia eleição com uma campanha limpa, justa, demuita militância e vontade de fazer o melhor pelo maranhão na assembléia. "Nossa vontade é das melhores e assim faremos com o apio amplo da sociedade cumprindo nosso papel de represenante do povo."

Lula vota em São Bernardo do Campo
“Nós vivemos um momento extraordinário de consolidação da democracia brasileira. Este espetáculo da democracia não é qualquer país que tem”, afirmou ele, em entrevista concedida após votar em São Bernardo do Campo, região do ABC. “Eu só lamentei que é a primeira vez que vou votar e não tenho minha cara na tela.”

Lula chegou à Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo por das 9h30, acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia e de candidatos de seu partido, o PT. Deixou a seção de votação em cerca de 15 minutos.

Ao sair, falou com jornalistas e disse que voltará a São Bernardo após deixar a Presidência. “A partir do dia 1º de janeiro, estarei em São Bernardo do Campo, morando, residindo e fazendo política.”

Entretanto, afirmou que não pretende se candidatar a novos cargos políticos. “Quando a gente passa pela Presidência da República, a gente precisa ter um sossego”, disse.

Nenhum comentário: