24 de setembro de 2010

Professor Júlio Guterres realiza caminhada na Rua Grande e diz que Flávio Dino estará no segundo turno


Encontrei-me com o professor Júlio Guterres após a vibrante e decisiva caminhada realizada na Rua Grande. Por conta da agenda apertada, fui rápido pois ele já estava de saída para evento a ser realizado no sindicato dos bancários. Fiz três perguntas ao candidato sobre a campanha e o conjunto do processo eleitoral. E ele assim me respondeu:
1. Marden: Professor como vai a campanha?
Júlio guterres: Marden,essa é sem dúvida a melhor campanha da minha vida. Não apenas pelo fato de o PCdoB disputar cargo na majoritária mas pela forma vibrante que tenho sido recebido pela sociedade, especialmente pelos trabalhadores. Isso me deixa muito feliz e certo de que estamos no caminho certa para uma grande vitória em 3 de outubro.

2. Marden Ramalho: Professor e o crescimento de Flávio Dino repercute de que forma na sua opinião?
Júlio Guterres: Marden Flávio Dino será eleito governador do Maranhão. Temos dito por aí que o verdadeirto termômetro das opiniões é a rua, é o corpo a corpo. E isso tem se mostrado eficiente para a nossa candidatura que tem a frente o Flávio Dino. Na caminhada percebemos a grande rejeição à candidatura Roseana Sarney e o crescimento efetivo de Flavio. Isso repercute positivamente e não apenas na majoritária. Na proporcional isso é um fato importante e que as candidaturas devem capitalizar da melhor maneira possível. Hoje Flávio já sustenta a segunda posição na corrida sucessória com evidente posssibilidade de estar no segundo turno junto com a candidata da família Sarney. E vamos para o segundo turno com um senador eleito, o Zé Reinaldo, que merece todo nosso apoio. Ao mesmo tempo estaremos no segundo turno com uma bancada de deputados estaduais eleitos para cumprir um programa de governo que realmente represente os verdadeirtos interesses do nosso povo. Sem falar que estaremos com, pelo menos é o que indicam os numeros e acontecimentos até o momento, com a primeira mulher eleita presidenta do Brasil. Nisso acreditamos. Nisso confiamos.

3. Marden Ramalho: Um abraço, professor.
Júlio Guterres: Um abraço, Marden, e mais uma vez um alerta aos eleitores: fiscalização, consciência e fé na força do povo na hora do voto da mudança. E não esqueça de que para votar você deve levar título e documento oficial com foto. No dia 3 de outubro é 65123, professor Júlio Guterres, deputadoi estadual e 65 Flávio Dino, Governador.

Foto: Professor Júlio Guterres, a vice governadora, Miosótis, o presidente do SINPROESEMMA, Júlio Pinheiro, Flávio Dino e Zé Reinaldo, em evento com Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação

Nenhum comentário: