4 de agosto de 2009

Vereador Dr. Fernando Lima se licencia da Câmara. Prof. Geraldo Castro assume.

O vereador Dr. Fernando Lima (PCdoB) sairá de licença da Câmara Municipal de São Luís.
Dr. Fernando Lima solicita licença para realizar exames de saúde e ao mesmo tempo acompanhar o filho em tratamento feito anualmente em São Paulo/SP.
No lugar de Dr. Fernando Lima assume o primeiro suplente Prof. Geraldo Castro, também do PCdoB.
Em tempo: Geraldo Castro, 41 anos, casado com a juíza Larissa Tupinambá Castro, pai de Ana Clara Castro, é professor de História e Diretor do Colégio GeoAlfa em São Luís.
"Eu e o vereador Fernando Lima somos do mesmo partido. Minha chegada aqui é para dar continuidade aos trabalhos do PCdoB na Casa e continuar cobrando do executivo para que este atenda aos verdadeiros interesses da sociedade."
Foto: Da esquerda para a direita: Prof. Geraldo Castro, Vereador Dr. Fernando Lima, Diretor de Jornalismo da Rede Cidade Sat, Jornalista Aldir Dantas e o Radialista e Presidente do Comitê de Imprensa da Câmara, Herberth Pereira(Betinho).
Fotos: Assessoria de Comunicação

2 comentários:

robsoncamara disse...

Oi Marden

Talvez seja breve a participação de nosso verador, Camarada Geraldo Castro, mas com certeza será qualitativa a sua participação durante esse período ao representar o povo de São Luís na Câmara e fazer os encaminhamentos necessário para o bem estardo povo e de nossa cidade.
Desejo sucesso nesse desafio que é substituir o verador Fernando Lima.

Robson Camara disse...

Oi Marden

Talvez seja breve a participação de nosso vereador, Camarada Geraldo Castro, mas com certeza será qualitativa a sua participação durante esse período ao representar o povo de São Luís na Câmara e fazer os encaminhamentos necessário para o bem estar do povo e de nossa cidade.
Desejo sucesso nesse desafio que é substituir o verador Fernando Lima.