10 de abril de 2009

Anita Ramalho e Dr. Leonardo Ramalho estão na ilha


Desembarcaram no dia 08 de abril em visita a São Luís, minha mãe, pedagoga Anita Ramalho e meu irmão, Cirurgião Dentista Dr. Leonardo Ramalho.
Moradores da pequena e cordial Tocantinópolis, no estado do Tocantins, os dois têm laços estreitos com os maranhenses.
Dr. Leonardo é formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Dona Anita sempre manteve em dia seus exames médicos com os profissionais aqui da ilha além de ter por aqui um filho, dois netos, nora e outros amigos e amigas.
Na foto, Leonardo, Anita, Lucia, Bruno, Marden e João Victor deliciando-se com um caranguejo toc/toc de entrada e uma boa peixada maranhense como prato principal, no Conchas restaurante, na Av. Litorânea.
Ah, ... hoje é sexta-feira da paixão.
dia chuvoso daqueles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Marden, aqui fala João Manoel, de Recife.Lembra de mim?As farras que fazíamos na av. Jóquei Clube?Cadê o Alberto?Jr?Andréa? Cadê as fitas cassetes personalizadas que vc fazia? Lembra das Pitús?rsrs.Meu email é joaomanoel.segs@ig.com.br, manda o teu email e telefone, cara.Sou corretor de seguros.Continuo no ramo.Fico no aguardo.Saudades de todos vcs.

João Manoel disse...

Arrocha o BURITI!!!!!
Gostei do blog, Marden.
Um abraço,
João Manoel.

marden ramalho disse...

meu querido joão. essa é uma das surpresas mais agradáveis que tive no blog. que bom reecontrá-lo. relembro sempre daqueles anos. foram muito bons. e as pitús? kkkkkkkkkkkkkkkk

rapá tem um caixa do banco do brasil que parece ser teu irmão gêmeo. parece muito meu camarada.
forte abraço e a gente se fala por aí ou por aqui.
meus e-mails de contatos : marden.ramalho@yahoo.com.br;
marden.ramalho@bol.com.br;
98 9966 6188 ou de casa 3236 1257.

forte abraço